A Fundação da Ordem Social (FOS) realizou nesta quinta-feira, 03, o terceiro módulo do Seminário Eleitoral 2020. O evento, mediado por Henrique Cardoso, cientista político da FOS, teve mais de 1000 vagas preenchidas e contou com a participação de Giácomo Degani, especialista em marketing político digital e Júlio Urnau, administrador e especialista em oratória.

Giácomo Degani apresentou a primeira exposição abordando o tema: Como Usar as Redes Sociais para Conquistar Votos e orientou os pré-candidatos sobre o uso das ferramentas digitais da atualidade para realização de uma campanha digital de sucesso.

O especialista em marketing digital exibiu exemplos de aproximação ao eleitorado por meio de redes sociais. Ao final da exposição, Giácomo respondeu questões relacionadas ao tema e deu dicas de como se comportar com eventuais ataques de grupos opositores.

A segunda exposição contou com a apresentação de Júlio Urnau que abordou o tema: O Uso da Oratória nas Eleições Municipais. O Especialista em oratória sugeriu exercícios diários para desenvolver habilidades de comunicação em público. Júlio destacou a importância de enfrentar o medo de falar em público e apresentou algumas orientações para o pré-candidato se sair bem em oratória.

O quarto módulo do Seminário Eleitoral 2020, que será realizado na próxima quinta-feira, 10, às 20h, contará com a participação de Leandro Gabiati, cientista político, consultor e professor que abordará o tema: O Papel dos Poderes: Executivo e Legislativo – como adequar as propostas de campanha com a realidade de atribuições.

Nesta edição, o Seminário também terá a participação de Luís Vivanco, mestre em economia pelo IBMEC Business School e Doutorado em economia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Luís Vivanco irá ministrar o tema: A Importância da Análise de Dados para Formulação de Plano de Governo: Exemplo da Realidade Fiscal Municipal.

Para se inscrever no evento basta acessar o link de cadastro de inscrição e preencher os campos com os dados do participante.

Faça sua inscrição através do link: https://forms.gle/XHc5rH6aGghyhGBY8