A Fundação da Ordem Social (FOS) promoveu com sucesso, em parceria com o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), nos dias 20 e 27 de agosto e 03 e 10 de setembro, via plataforma Zoom, o Seminário Eleitoral – PROS 2020 direcionado aos pré-candidatos do partido, bem como membros dos Diretórios estaduais e municipais, assessores e demais colaboradores do partido.

Os quatro dias de apresentações contaram com a exposição de especialistas em segmentações estratégicas para contribuir com a formação política necessária para que os pré-candidatos possam construir um bom plano de governo e, consequentemente, obtenham um bom desempenho eleitoral.

Os profissionais que ministraram as exposições trataram de temas como: Marketing Político, Prestação de Contas, O Papel dos poderes: Executivo e Legislativo, Análise de dados e montagem de Plano de Governo, Técnica e Oratória aplicada as Eleições Municipais, Campanha e Pandemia: como usar as Redes Sociais para Conquistar Votos e Os Desafios para gestão municipal no período de pandemia e pós-pandemia.

Devido ao atual cenário pandêmico, os cursos de formação presenciais que ocorreriam em diversas cidades do país tiveram que ser substituídos pelo mecanismo online, porém, igualmente acessível aos quadros interessados no pleito municipal que ocorrerá em novembro.

Após o sucesso do Seminário Eleitoral 2020, a Fundação da Ordem Social, juntamente com o PROS, avaliou a possibilidade de promover novos eventos para colaborar com a capacitação dos pré-candidatos.  A FOS integrará esforços para promover Lives com especialistas para discutir temas relevantes como o cumprimento de prazos nas eleições 2020, como planejar uma campanha e como fazer um mapeamento eleitoral.

O conteúdo na íntegra dos 4 módulos do Seminário Eleitoral PROS 2020 encentra-se no Facebook e You tube do PROS e FOS. Vale a pena rever os melhores momentos e ficar por dentro do processo eleitoral neste pleito.