A Fundação da Ordem Social (FOS) realizou nesta quinta-feira, 01, a primeira reunião virtual do trimestre para definir estratégias para ampliar a discussão de pautas do PROS no cenário nacional. O encontro contou com a participação de Felipe Espirito Santo, presidente da FOS; Cairo Tavares, diretor técnico da FOS; José Fortunati, advogado e político e Samuel Gomes, Advogado e Assessor Parlamentar.

Na oportunidade, Felipe destacou a importância da criação de um grupo de trabalho focado em promover a retomada de discussões sobre pautas estruturadas pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS) no âmbito interno da legenda. O objetivo da ação é ampliar a visibilidade dos temas e qualificar o debate a fim de desenvolver discussões importantes para política nacional.

Na ocasião, pesquisas realizadas pela FOS em contribuição a construção de pautas pelo PROS foram apresentadas aos participantes. Entre os temas em destaque, a FOS exibiu um estudo sobre a Reforma Tributária em que propostas são apresentadas para promover uma mudança estrutural com o objetivo de gerar mais investimentos e crescimento sem o aumento de gasto do Estado brasileiro

A FOS irá realizar uma segunda reunião, também em abril, com a participação de seus membros para detalhar o plano estratégico discutido no encontro.

Acompanhe na íntegra as sugestões de propostas da FOS acessando o link:

Propostas para PROS