A Fundação da Ordem Social promoverá na próxima quinta-feira, 12, às 19h30, a palestra sobre o tema Reforma Política e Sistemas Eleitorais. O evento virtual busca analisar a evolução do sistema eleitoral brasileiro e as propostas que atualmente tramitam no Congresso e visam corrigir falhas, desigualdades ou distorções promovidas ao longo do tempo.
A palestra, que terá a abertura realizada por Felipe Espirito Santo, diretor presidente da FOS, contará com a participação de Henrique Cardoso, diretor da FOS; Cairo Tavares, diretor técnico da FOS e Jaime Matos, diretor da FOS.

Além de qualificar o quadro que compõe o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), a iniciativa tem o intuito de proporcionar conteúdo de capacitação política para sociedade e colaborar com o desenvolvimento do conhecimento político do cidadão brasileiro.

A transmissão do evento será realizada por meio do canal do Youtube da FOS. Você não pode perder!

Corre lá, acesse o canal de transmissão e acione o sininho: www.youtube.com/channel/UCyUeiPPmv1PUWLXrekc2vBw